Novidade: Criador de sites

Todos os nossos clientes de hospedagem de sites e revenda de hospedagem agora têm à disposição mais um benefício: o Criador de sites.

O Criador de sites da Innova Host é uma ferramenta que possibilita que qualquer pessoa possa criar seu próprio site, de uma forma simples e rápida. Sem complicação. E ele está disponível gratuitamente para todos os nossos clientes diretamente no cPanel (painel de controle da hospedagem), através da opção “Site Builder“.

Se você ainda não é nosso cliente, você pode conhecer e testar o Criador de sites clicando aqui. Então acesse agora mesmo e veja como pode ser fácil e rápido criar seu site!


Observação: O link acima é apenas para demonstração dos recursos e da facilidade do Criador de sites, e não deverá ser utilizado para a criação de seu site (pois o conteúdo ali não é salvo). Então se você ainda não é cliente Innova Host, acesse e teste o Criador de sites sem compromisso. Se gostar desta ferramenta, basta contratar seu plano de hospedagem conosco e você terá acesso também à mais esta facilidade!

Compartilhe: